domingo, 12 de agosto de 2007

Sacolas de pano em Sampa


Os paulistanos terão a opção de utilizar sacolas de pano personalizadas em suas compras em supermercados, padarias, livrarias e demais estabelecimentos comerciais. É mais uma ação da Secretaria do Verde e Meio Ambiente de São Paulo.

A campanha para minimizar o uso de sacolas plásticas na cidade será lançada no fim de agosto pela prefeitura e segue o exemplo de Lajeado, no Rio Grande do Sul (vide post).

3 comentários:

Paula Signorini disse...

Fantastica ideia! Isso existe em muitos paises da Europa e eu sempre achei sensacional.
Posso dizer que jah uso minhas proprias sacolas pra ir ao supermercado. Normalmente ponho tudo numa mochila.
Fantastica ideia. Posso copiar este post no meu blog?
Paula

Anônimo disse...

OI
Aqui no Reino Unido nos estamos ja a tempos com essas sacolas..nao e toda Europa que ainda se adaptou a isso mais nos estamos chegando la...
Vou tirar umas fotos e te mandar ta..

nice lopes disse...

Antigamente as pessoas usavam mais as sacolas de pano ou aquelas famosas sacolas de feira para irem às compras...minha mãe usava uma. Lembra do refrigerente em embalagem retornável? Depois com o advento da "modernidade" estes valores se perderam...é bem mais fácil colocar tudo em sacos plásticos e jogá-los fora. Adorei a iniciativa e o post! Estou amando as matérias...tentarei eu mesmo confeccionar minha própria sacola de pano (super fashion, é claro!). Parabéns, Lu!